Político. |
Com a "Barba de molho" desesperados, os políticos correm para suas assessorias de “ocasião” tentando entender o novo fenômeno. Por outro lado as assessorias que antes viviam como "repetidoras "Das ideias mais utópicas e desconexas dos seus Gestores, familiares e bajulardes não estavam preparadas, e não estão, para responder sobre o problema, e nem tampouco achar soluções.
A arrogância que os gestores se vestem quando assumem cargos políticos, achando que de tudo sabem, no mínimo estão com dias contados. É importante frisar que vivemos um novo paradigma de marketing e comunicação,onde o político de ontem que brincava ou somente utilizava esses veículos na hora emergencial ou em campanhas eleitoreiras , hoje estão fadados a sucumbirem sobre a égide da informação ou a falta dela.
É preciso que se entenda, que no atual momento político nem um marqueteiro ou meio de comunicação vai conseguir dar jeito imediato nem receitas exatas para conter os protestos que assolam nosso País. Mesmo porque, só se responde a sentimentos de revolta , insegurança, insatisfação, com outros sentimentos ,que é o de mudança ,ação e confiança, e que pasmem os políticos!! Demoram a ser cultivados, dependendo antes de tudo de critérios éticos do gestor.
O político tem que está voltado para seriedade do trabalho, passando por longo processo de construção, com um marketing profissional , coeso e contínuo que reúna qualidades e ferramentas construtivas para através destes atributos possam mostrar a diferença de um político comprometido de outro oportunista.
André Lage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário