segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NAÇÃO 40 INVADE NASCENTE EM UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO POPULAR DE APOIO A ROBERTA ARRAES


comicio1
Na noite do último sábado, o distrito de Nascente ficou pequeno para o grande número de populares que participaram de uma das maiores manifestações de apoio político aos candidatos do PSB. A nação 40 literalmente invadiu o distrito para manifestar apoio à candidatura de Roberta Arraes para deputada estadual. Inclusive, a candidatura de Roberta Arraes cresce a cada dia dando a certeza da grande vitória no dia 05 de outubro, resgatando com isso a cadeira do Araripe na Assembleia Legislativa.
A concentração da nação 40 começou no final da tarde no distrito de Gergelim, de onde saiu em uma grande carreata com destino a Nascente, percorrendo várias ruas e recebendo o carinho e o apoio do povo que quer o bem de Araripina e da região do Araripe.
Em praça pública aconteceu um grande comício que contou com a participação do vereador João Dias e de várias lideranças de Nascente que apoiam a candidata a deputada estadual Roberta Arraes e os candidatos do 40 – Marina (presidente); Paulo (governador); Fernando Bezerra Coelho (Senador) e Creuza Pereira (deputada federal).comicio
O prefeito Alexandre Arraes (PSB), líder do grupo político, fez um discurso bastante aplaudido pela população presente. Na oportunidade, citou o legado político e as ações deixadas em Nascente pelo saudoso governador Eduardo Campos. Também enumerou as importantes obras que o distrito vem recebendo graças ao trabalho competente e sério da administração municipal. E fez um desafio à oposição para dizer em praça pública e para o povo o que foi que fizeram durante 12 anos de mandato.
comicio2
Roberta Arraes não escondeu a sua emoção e sobretudo a satisfação de ver que a cada dia o povo demonstra carinho e alegria com a sua candidatura. Roberta agradeceu a grande manifestação popular e também lembrou que a sua trajetória política e a indicação para ser candidata a deputada estadual partiu do saudoso governador Eduardo Campos. “Estamos fazendo uma campanha linda e por onde passamos recebemos o carinho e a confiança do povo. Não vou decepcionar, serei a voz do Araripe na Assembleia Legislativa”, disse a candidata a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário