terça-feira, 17 de junho de 2014

Deputado Raimundo Pimentel poderá não disputar as eleições deste ano


Segundo  informações de varios eleitores  que participaram da última convenção do PSB realizada em Recife , o nome do Deputado não foi se quer citado, nos bastidores da política Recifense  o comentário seria a insatisfação do partido  e o desgaste político que o atual deputado vem enfrentando na região do Araripe no qual o mesmo mantém  seu reduto político.

Especulação ou não ! O fato é que para completar o pesadelo político do deputado, a pré candidata à Deputada Estadual  Roberta  Bertino  Arraes,  tem se destacado com um nome forte e inovador  seguindo uma linha serìa e humanitária que vem  conquistando os eleitores com a ideia do Araripe pronunciar a voz da mulher Sertaneja  na Assembleia Legislativa.

Diante de todo o exposto , o atual momento político do deputado  Raimundo Pimentel não é dos melhores, de um lado o enfraquecimento político,  colocando o Deputado  em uma situação delicada dentro do partido,  de outro  lado o crescimento  ilimitado do nome da pré candidata Roberta Arraes, tornado cada vez mais longe a sua reeleição . Certeza mesmo, só teremos no desenrolar dos próximos acontecimentos políticos.

Nós  agradecemos  a todos os leitores que mandam diariamente centenas de emails informando, opinando e ajudando de maneira  significativa as informações veiculadas nesse  Blog.

 André Lage
Consultor  político pela ABCOP ( ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CONSULTORES POLÍTICOS) Inscrição  n 330/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário