domingo, 15 de junho de 2014

Convenção da Frente Popular: Eduardo Campos diz que não fica em projeto comandado por raposas




O ex Governador Eduardo Campos encerrou o evento em Recife
O ex Governador Eduardo Campos encerrou o evento em Recife (Foto: Maurício Júnior)
Dando sequência à sua crítica à presença das chamadas velhas raposas no projeto encabeçado pela presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) rechaçou o questionamento direcionado pelos adversários petistas de que ele “cospe no prato que comeu” e bateu forte nos nomes que circundam os antigos aliados.
“Não vamos cuspir no prato que comemos. Não vamos ficar atrás de projetos de poder. De se manter no poder ou ter cargos públicos. Não fico em projeto comandado por um monte de raposas”, disparou Eduardo Campos.
Campos pesou ainda mais as palavras para comentar os aliados da presidente Dilma Rousseff (PT). “Que já roubaram demais o Brasil”, asseverou.
Os resultados das últimas pesquisas sobre a corrida sucessória estadual, que apontaram para uma diferença desfavorável na casa dos 35 pontos percentuais, tem feito muita gente na própria Frente Popular de Pernambuco a questionar a direção indicada pela coordenação de campanha de Paulo Câmara. O que proporcionou comentários de que o clima não seria bom nas coxias da postulação. Principal líder do bloco governista, o presidenciável Eduardo Campos (PSB), fez questão, ao tomar o microfone, de sepultar as dúvidas que possam acompanhar o seu time.
“Se alguém tinha alguma dúvida do clima da eleição em Pernambuco, essa dúvida acabou. O time está unido”, bradou, completando: “Esse time dará a maior vitória de um governador no Estado de Pernambuco”.
Eduardo fez questão de ressaltar que essa sua confiança com o resultado das eleições locais está baseada na força das ações que o seu governo desenvolveu nos diferentes municípios pernambucanos. “Temos o que dizer em todas as regiões do Estado”, disse.
Campos afirmou que está muito feliz de voltar ao Estado 70 dias após entregar o governo ao correligionário João Lyra Neto , assegurando que conseguiu realizar um bom trabalho à frente da gestão estadual.”Temos a consciência tranquila de que realizamos um avanço em Pernambuco”, pontou.
VIBRAÇÃO
Emocionado, o ex-governador e presidenciável ressaltou a vibração da convenção que homologa neste domingo (15) a candidatura do afilhado Paulo Câmara ao Governo do Estado. No início de sua fala, Campos frisou que esse é o evento partidário com mais energia positiva que já participou em sua vida.
Com informações de Maurício Júnior, do Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário