quinta-feira, 14 de agosto de 2014

IPUBI ESTÁ DE LUTO


ipubi
Tendo em vista a comoção pública por conta da morte trágica do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos o Prefeito de Ipubi João Marcos Siqueira decretou nesta quarta-feira (13) Luto Oficial por três para todo o município de Ipubi. Não podendo acontecer nesse período nenhum tipo de manifestação festiva, apenas a continuação dos festejos da padroeira do município Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As bandeiras no prédio da Prefeitura permaneceram a meio mastro até o sepultamento do presidenciável Eduardo Campos.
O sentimento de luto tomou conta de toda a cidade. Nas redes sociais, vários ipubienses externaram seu sentimento com a perca trágica de Campos, candidato à Presidência da República e que vivia o auge de sua carreira política.
Em sua página oficial no Facebook, o Prefeito externou seu sentimento de indignação. “Perdemos a esperança, o sonho e o desejo de um Brasil melhor… Perdemos a oportunidade de vermos Eduardo Campos, Presidente da República […]” – disse.
O ex-prefeito Chico Siqueira que era amigo pessoal do presidenciável também usou sua página no Facebook para expressar seus sentimentos . “Sua memória e seus valores ficarão para sempre em todos àqueles que tiveram a oportunidade de conhecer o Eduardo pai, irmão, esposo, político e amigo. Deus dê conforto à Renata e toda a família Campos. Descanse em paz meu amigo” disse Chico.
O prefeito João Marcos cancelou toda sua agenda e deverá viajar à Recife juntamente com outras lideranças, onde participará do velório de Campos.
Fonte: Ascom\PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário