quarta-feira, 20 de agosto de 2014

IPUBI- EM SERROLANDIA PREFEITO REALIZA REUNIÃO TRIMESTRAL COM AGRICULTORES


SERROLANDIA (1)
Aconteceu no último sábado (16) no distrito de Serrolândia na sede Associação dos Moradores daquela localidade com as presenças do Prefeito João Marcos Siqueira, secretários e diretores da Prefeitura de Ipubi reunião trimestral com líderes comunitários representantes das associações rurais, dentro do Programa Municipal “Prefeitura Resolvendo com Você”.
Inicialmente foram discutidos ponto a ponto a resolutividade de cada problema levantado pelas comunidades na reunião anterior. Em seguida, a palavra foi facultada ao público, que de forma ordeira e disciplinada, fez questionamentos e sugestões de ações que podem ser feitas para melhorar os serviços prestados pelo governo municipal.
A reunião serve para que o agricultor possa estar frente a frente com o gestor público e equipe de secretários e diretores cobrando e discutindo melhorias na administração pública. “Com a participação ativa dos agricultores nas discussões e tomada de decisões, conseguimos atender mais de 90% das reivindicações solicitadas anteriormente. Isso mostra a eficácia dessa gestão democrática e participativa. Esse é o segredo do sucesso da nossa gestão” –disse o Prefeito João Marcos Siqueira.
Fonte: Ascom\PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário