quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nota de esclarecimento do prefeito de Araripina Alexandre Arraes



Como é do conhecimento de todos, a prefeitura de Araripina, notadamente a gestão do prefeito Alexandre Arraes, vem sendo vítima de uma intensa campanha difamatória, venal e muitas vezes caluniosa, por parte de um programa de rádio, vinculado a uma emissora , cuja moeda é sempre o dinheiro, sem nenhum compromisso com a ética e com a verdade dos fatos. Baseado nisto, passamos a expor:

O Transporte d
o Escolar é um programa de apoio ao estudante formulado pelos três governos: Federal, Estadual e Municipal, sendo que os recursos pertinentes ao município estão dentro da normalidade, enquanto que os repasses das outras esferas de governo estão pendentes, gerando um significativo atraso no pagamento dos condutores de veículos.
De forma grosseira, sem compromisso com a imagem de nossa cidade, o citado programa, banhado pelo sensacionalismo mesquinho, pelas palavra fáceis para a população, descarrega o seu rancor e raiva no prefeito Alexandre Arraes, que busca incansavelmente reverter esta situação, em que todos são prejudicados.

A prefeitura em seu nome, e em nome daqueles que verdadeiramente primam pela verdade, repudia a conduta inconseqüente e irresponsável do locutor e da sua rádio, que insistem em desfazer da nossa cidade.

Contudo, acreditamos no Estado de Direito e as medidas legais estão sendo adotadas, para que a verdade e somente a verdade seja sempre balizadora da comunicação e que estes oportunistas de plantão, respeitem mais as autoridades constituídas e principalmente o povo de Araripina, que não aprova essa prática ultrapassada e conflitante com os dias atuais.
Com lamento por tão desagradável episódio.


Alexandre Arraes
Prefeito de Araripina

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CONDUTORES DE AMBULÂNCIAS FINALMENTE SÃO RECONHECIDOS

condutorescondutores1
Alargar o olhar, ampliar as ações e beneficiar as pessoas, dando-lhes melhores condições de trabalhar e viver. Com este propósito, o prefeito Alexandre Arraes (PSB), enviou a Câmara de Vereadores na última quarta-feira (11) Projeto de Lei criando a função de condutor de ambulâncias.
Medida aparentemente simples, mais extremamente justa, afinal de contas esses servidores que não tem dia nem hora para exercer suas atividades, de muito tempo sonhavam com essa iniciativa.
Em importante seção, que contou inclusive com a presença do presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado de Pernambuco, os vereadores sem exceção aprovaram o projeto, que seguirá agora para o prefeito sancionar e pôr em prática, realizando um grande sonho e reconhecendo o valor desta força de trabalho, que encarrega-se diariamente de salvar vidas.
Ações como essa, que integram o governo municipal, Poder Legislativo e o apoio da população, tem efetivamente mudado o conceito de gestão pública em nosso município, onde o trabalho ocupa a falácia e a responsabilidade substitui a inconsequência.
Por ser assim, Araripina desperta no cenário estadual, ganhando inclusive acento na AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, onde a região do Araripe, pela primeira vez, será representada pelo prefeito Alexandre Arraes.