sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Araripina, prefeitura asfalta campus 2, da Facisa e Faciagra

O tão sonhado asfalto chegou ao campus 2 da AEDA, onde funciona a Facisa e a Faciagra, no verão era muita poeira no inverno ninguém aguentava a lama, problema resolvido.



Estamos concluindo a pavimentação da FACISA E FACIAGRA. Com a troca da terra pelo asfalto, Logo os nossos universitários terão uma melhor acessibilidade as suas salas de aula.
Via Facebook





Imagens: Fabiano Alencar

Ísis Valverde sofre acidente de carro e é hospitalizada no Rio de Janeiro

Atriz foi internada no Hospital Barra D'OR, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade


Atriz estrelou a menisérie da Globo

A atriz mineira Ísis Valverde sofreu um acidente de carro, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz deu entrada no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ainda segundo a colunista, o acidente foi registrado na madrugada pelo 31º Batalhão de Polícia Militar, do Recreio dos Bandeirantes. 




A internação da atriz foi confirmada pela assessoria do hospital, porém não foram liberadas mais informações. O boletim médico de Ísis não foi divulgado e ainda não se sabe gravidade do acidente.

Já a assessoria de imprensa da atriz afirmou que estava a caminho do hospital e que também não sabia da gravidade do fato.

Ísis visitou Belo Horizonte nessa semana, onde passou alguns dias de férias. A atriz foi vista na telinha recentemente na minissérie 'Amores Roubados'. Ela está escalada para ser protagonista da nova novela das 18h, “Saber Viver”.

DPPE

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cavaco : Obra de abastecimento d'água em fase adiantada


DSC_0611

DSC_0571
 O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve na manhã desta quarta-feira (29) visitando as obras que estão sendo construídas na Vila Cavaco, uma delas é o Sistema Simplificado de Abastecimento D’água que já está em fase adiantada, para a alegria dos moradores.
DSC_0626
DSC_0638
Em sua agenda de trabalho, o gestor aproveitou também para avaliar as reformas e ampliações da Escola Martins José de Alencar e do Posto de Saúde da localidade, ESF – Estratégia de Saúde da Família, na comunidade.
DSC_0597
DSC_0622
DSC_0645
Para o prefeito Alexandre Arraes a união dos trabalhos com as lideranças do Cavaco,o vice-prefeito, os vereadores,diante a gestão, provocam a independência da qualidade nos serviços para os moradores.
“O que estamos realizando aqui é um enfrentamento de respostas das promessas que fizemos em campanha. A maior alegria para nós será ver os moradores do Cavaco com água nas torneiras, para isso, estamos distribuindo 2.500 metros de tubulação, com expectativa para mais, entregaremos também a escola ampliada, totalmente reformada, facilitando a qualidade no ensino dos estudantes, e um posto de saúde que garanta o espaço necessário para o atendimento dos pacientes, promovendo a satisfação e melhores condições a todos”, destacou Arraes.
DSC_0664
DSC_0659
Acompanhando o executivo municipal, a primeira dama, Roberta Arraes, o vice-prefeito, Valmir Filho, os vereadores Francisco Edvaldo (Líder do Governo na Câmara), Divona, Deval Régis; o secretário Danda Simeão (Vilas, Distritos e Povoados); equipe da Secretaria de Agricultura; lideranças da comunidade do Cavaco, Nô, Geraldo Rodrigues, Moisés Alencar, assessores, entre outras.
Prefeitura de Araripina – “Unidos por Um Novo Tempo”
ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eduardo Campos diz que torce por otimismo de Bill Gates sobre rumos da economia mundial



O governador Eduardo Campos disse hoje (27), por meio do Facebook, que torce para que otimismo do empresário Bill Gates sobre os rumos da economia mundial esteja certo. Eduardo comentou sobre o assunto, discutido por Gates em carta aberta, após dizer que não pôde comparecer ao Fórum Econômico Mundial, que aconteceu em Davos, porque seu filho Miguel está prestes a nascer. "Se o mundo irá superar a pobreza, como diz Bill Gates, não posso garantir. Mas o Brasil tem plenas condições de conseguir deixar de ser um país do futuro e passar a ser o país do presente".

Eduardo afirmou estar se mantendo atualizado sobre as notícias e comentou o texto de Gates, publicado em virtude do Fórum Econômico Mundial, no qual o empresário diz que, até 2035, não haverá países pobres. 

"Em seu texto, que serviu como base para sua aguardada palestra no Fórum, Gates enumera três boatos que não apenas são totalmente falsos como extremamente prejudiciais ao desenvolvimento global: países pobres estão condenados a permanecer pobres; assistência externa é um grande desperdício; e, por fim, salvar vidas resulta em superpopulação. Gates, que é um dos maiores filantropos do mundos, desmente cada um destes boatos, explicando como o panorama mundial da economia e a distribuição da riqueza entre as nações vêm mudando, especialmente graças ao fato de que, dos anos 60 para cá, mais de um bilhão de pessoas se afastaram da pobreza extrema. Talvez haja um excesso de otimismo na avaliação do empresário. Afinal, é difícil imaginar uma reviravolta tão grande no sistema capitalista global e em tão pouco tempo. Mas não posso deixar de torcer para que ele esteja certo".

O socialista, que é presidenciável, aproveitou o texto do empresário para voltar a falar sobre os rumos da economia brasileira. Retomou as críticas que vem fazendo, mostrando que um dos seus principais focos como pré-candidato é a economia. "Vejamos o caso do Brasil. Se dividirmos a história brasileira recente em ciclos, é possível enxergar com clareza como e onde o Brasil cresceu desde a restauração da democracia. Tivemos o período da estabilidade econômica, no governo de Fernando Henrique, e um processo de inclusão social nos mandatos de Lula. Esta evolução vista nas últimas décadas foi muito importante, sendo decisiva para que o Brasil de hoje fosse um país diferente daquele de décadas atrás.

Segundo o governador, "as conquistas recentes do Brasil, tanto no contexto da inclusão de segmentos no consumo quanto na dimensão social, estão ameaçadas pelos erros recentes na condução da política econômica. O atual governo não apenas não foi capaz de manter os pilares macroeconômicos como não conseguiu ser inovador nas soluções para os novos problemas do país. Pior. Colocou em xeque, dentro e fora do Brasil, a nossa credibilidade, fazendo malabarismos contábeis para passar a ideia de que está tudo bem".

O presidenciável usou um tom intimista para falar sobre a economia. "A relação entre um país e os atores econômicos precisa ser pautada na confiança. A gente só investe em quem acredita. É assim no amor, é assim na vida, é assim na economia. Se você tem um casamento que está numa fase ruim, não adianta fazer de conta que não está porque só vai ficar pior. É preciso conversar com o parceiro ou parceira, identificar as origens do problema e renovar os laços para futuro. Sou casado com a mulher que comecei a namorar quando tínhamos 15 anos. Sei do que estou falando. É hora do Brasil recuperar sua credibilidade, renovar seus laços com os fundamentos econômicos, incluir compromissos futuros com a sustentabilidade social e ambiental. E, definitivamente, é hora de investir maciçamente em educação".

DPPE

Socorro N. Mascarenhas lage, simplesmente Corrinha, parabéns



Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, ao lado de sua família e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.



Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.




Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura de Araripina inicia serviço de saneamento no Cavalete

I

 
Em mais uma ação da Prefeitura de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes vem desbravando os serviços públicos que proporcione a qualidade de vida para os moradores da cidade e zona rural.
 

 
Após visitar o bairro do Cavalate I, durante a inauguração do Posto de Saúde para este, e bairros vizinhos, o Prefeito Alexandre Arraes detectou transtornos no saneamento que fica localizado em frente ao Posto Shell, com esgotos a céu aberto e assumiu um compromisso junto aos moradores que iria solucionar o problema.
 
Logo na manhã desta segunda-feira (27) o chefe do executivo municipal se reuniu com sua equipe para acompanhar o início dos trabalhos. “Estivemos aqui conversando com a população e encontramos as dificuldades em que os moradores passam por este local. Sendo assim, me reuni com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e estamos dando início hoje aos trabalhos que garantirá mais qualidade ainda para esta comunidade”, disse o prefeito.
 
ASCOM-PMA

"ESTOU NO GRUPO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PORQUE ACREDITO NO NOVO”, AFIRMA JOÃO ERLAN"


erlanlíder estudantil e comunitário João Erlan, que também é suplente de vereador, é o mais novo integrante do grupo político do prefeito Alexandre Arraes (PSB). Ele disse que recebeu o convite do prefeito e da primeira-dama Roberta Arraes para integrar o grupo político e que aceitou por acreditar no novo projeto político-administrativo que o município está vivenciando.
João Erlan foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo PSL, partido da candidata a prefeita derrotada Socorro Pimentel, obtendo uma expressiva votação de 300 votos. Ele assegurou que a sua decisão em integrar o grupo do prefeito Alexandre Arraes foi tomada por entender que representa mudanças e o novo tempo.  “Aceitei o convite para integrar o grupo do prefeito Alexandre porque acredito no novo. Temos que reconhecer que o prefeito está fazendo um ótimo trabalho em benefício do povo de Araripina”, disse Erlan.
Vale salientar que João Erlan é uma jovem liderança política de Araripina tendo ocupado o cargo de Diretor do Diretório Acadêmico da Fafopa – Faculdade de Formação de Professores de Araripina e também presidido a Associação de Moradores da Vila Conceição. Inclusive, é um dos bairros contemplados com o Programa Minha Rua em Novo Tempo, que está saneando e calçando diversos bairros de Araripina.
Na Vila Conceição já foram calçadas várias ruas e as mudanças no bairro são visíveis, valorizando a infra-estrutura e oferecendo melhores condições de vida para os moradores. João Erlan citou que o próximo passo do prefeito Alexandre Arraes será construir na Vila Conceição uma Unidade Básica de Saúde. Esse equipamento de saúde servirá para atender ainda os sítios Caruá, Lagoinha, Massapê e Canastra. Será dotada de todos os equipamentos necessários e medicamentos, além do atendimento com médico, dentista, enfermeiro (a) e técnico (a) de enfermagem de segunda á sexta-feira. “Fizemos o projeto juntamente com o prefeito Alexandre e a primeira-dama Roberta e em breve teremos construído na Vila Conceição a nossa Unidade Básica de Saúde para servir ao povo”, comentou Erlan.

TIME DE “BUIÚ” É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DO CAMPO DE MARCONDES


marcone

Neste domingo (26) aconteceu o encerramento do Campeonato entre os “Peladeiros” do campo de Marcone, celebrando mais uma tradicional confraternização. Oito times participaram do campeonato, sendo que neste domingo aconteceram os jogos das semifinais e final.  Depois de uma bela disputa o time de “Buiú” sagrou-se campeão vencendo o time que tem como cabeça de chave Rinaldo Ferreira. Levaram o troféu de campeão do ano, jogando com Charles; Picolino, Pavão, Buiú, Adriano, Ênio, João Vitor, Roni, Fernando, Salsichão e Brás.

DSC_0277

marcone1

O vice-campeão foi o time comandado por Rinaldo Ferreira e tinha no elenco Eron, Elisvaldo, Joãozinho, Martinho, Carlinhos, Cancão, Eduardo, Galeguinho, Gersino e Ribinha. Depois do jogo final aconteceu à votação para eleger o “Perna de Pau do Ano”, uma forma de homenagear o atleta com o pior desempenho técnico do ano. Contados os votos, Carlinhos foi eleito com 26 votos o “Perna de Pau” do ano.

DSC_0269

O atacante Eudes foi o artilheiro do Campeonato com cinco gols. A confraternização contou com a participação de todos os atletas e também de muitos amigos que sempre vão ao campo de Marcondes para prestigiar o famoso “baba dos peladeiros”.

prefeito


O prefeito Alexandre Arraes também prestigiou a confraternização e esteve presente com a primeira-dama Roberta Arraes. Como uma boa confraternização não poderia deixar de faltar churrasco e uma deliciosa feijoada regada a muita cerveja.

Ascom

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bringel político que merece respeito.



Emanoel Santiago Alencar, conhecido popularmente como Bringel, é um homem de lutas e batalhas, começou sua vida como agenciador de caminhões para cargas, e nunca negou seu passado, o que conseguiu na vida, foi com muita luta e perseverança, chegou a câmara de vereadores e na Casa Joaquim Pereira Lima, na época foi o presidente, vice prefeito, foi eleito prefeito de Araripina e reeleito, caso inédito na cidade e ex deputado estadual é um dos políticos mas querido da cidade pelo povo, líder político importante, da base governista do prefeito Alexandre Arraes, presidente do PSDB municipal, na última eleição elegeu seu filho, Bringel Filho, para vereador, onde assume como vice presidente da câmara, Bringel merece respeito de todos, antes de tudo é um cidadão, casado com Dona Volúzia, pai de família.

Merece nosso respeito !!!

PREFEITOS DO CISAPE PRESTIGIAM FESTEJOS DE OURICURI


DSC_0149 (1)

Os prefeitos que integram o CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe participaram na noite desta terça-feira, 21, da abertura do tradicional festejo de São Sebastião do município de Ouricuri. Uma vasta programação com atrações de renome nacional foi montada para garantir o sucesso desta festa no sertão pernambucano que acontece até o próximo domingo (26).

DSC_0093


Os prefeitos do CISAPE foram recebidos pelo anfitrião da festa, o prefeito de Ouricuri, Cézar de Preto, que na ocasião agradeceu a presença dos colegas executivos e externou o fortalecimento dos municípios e a boa relação através do consócio, que se transformou num indutor da captação dos grandes projetos para o Araripe. Cézar de Preto também 
comemorou o sucesso da abertura do evento que reuniu milhares de pessoas que presenciaram o show da dupla sertaneja Bruno e Marone na nova estrutura montada pela prefeitura no antigo aeroporto da cidade.

DSC_0024 (1)


O prefeito de Araripina e presidente do CISAPE, Alexandre Arraes, participou ao lado da primeira dama Roberta Arraes e de seus filhos e colaboradores da abertura da tradicional festa de Ouricuri. Alexandre reforçou que existe essa boa relação entre os municípios do Araripe, afirmando que a região se transformou em uma só, onde todos trabalham em parceria buscando sempre o desenvolvimento e o bem estar da população araripeana.
“O CISAPE representa todos os municípios do Araripe e mais Dormentes, Parnamirim e Afrânio. Trabalhamos com o objetivo de fortalecer as relações entre esses municípios e, sobretudo buscando o crescimento e o desenvolvimento dos mesmos. O prefeito de Ouricuri, Cézar de Preto está de parabéns pela brilhante festa que está proporcionando ao povo. Uma festa organizada, com grandes atrações e também com muita segurança, o município ganha em tudo”, destacou o prefeito Alexandre Arraes.
ASCOM – ARARIPINA

PPS fecha com a candidatura de Eduardo dia 31


                                           

O oposicionista PPS será convidado formalmente no próximo dia 31 a integrar a chapa presidencial do governador Eduardo Campos (PSB-PE) e da ex-senadora Marina Silva, possivelmente em um evento em São Paulo. Tendo aprovado em dezembro um indicativo de apoio a Campos, o partido passará, a partir desse dia, a discutir conjuntamente com o PSB e a Rede Sustentabilidade -- grupo político de Marina -- as diretrizes do programa de governo da chapa.
A adesão do PPS encerra uma trilha conturbada do partido nos preparativos para as eleições deste ano. Após ver fracassar sua tentativa de fusão com o PMN, a sigla se ofereceu para abrigar a candidatura presidencial de José Serra, que, porém, decidiu permanecer no PSDB.
Após isso, negociou o ingresso de Marina, mas a ex-senadora, que não conseguiu montar sua própria sigla a tempo de disputar as eleições, se filiou ao PSB e declarou apoio ao projeto presidencial de Eduardo Campos. Devido à pequena representação do PPS na Câmara dos Deputados -- apenas 8 das 513 cadeiras --, a adesão do partido à chapa Campos-Marina renderá à dupla apenas 16 segundos na propaganda no rádio e na TV. (Da Folha de S.Paulo - Ranier 

Em reunião, PSB decide apresentar propostas a aliados dia 2

                               

O governador Eduardo Campos (PSB) encerrou, há pouco, o encontro da executiva nacional do PSB que estava sendo realizado em sua residência, no bairro de Dois Irmãos (Zona Norte).

A reunião definiu um cronograma para a construção da candidatura presidencial da legenda, que será encabeçada pelo gestor pernambuco.  
Ficou decidido que o partido apresentará, no dia 2 de fevereiro, ao PPS e representantes de outros partidos um documento com as diretrizes que nortearão a postulação socialista.
Conforme Eduardo, as instâncias regionais do PSB receberão esse material e terão até o dia 10 de março para realizarem seus debates internos, mapeando, assim, a situação local da legenda.
Esse também será o prazo para cada direção estadual apresentar seus relatórios sobre viabilidade de candidaturas ou se será necessário compor com aliados.



Os resultados apresentados por cada instância local serão discutidos somente no dia 25 de março, data da próxima reunião da executiva nacional do PSB.
Na prática, a legenda estica ao máximo o seu prazo de debate interno para as definições de aliança, uma vez que 4 de abril é o último dia para a desincompatibilização de cargos públicos para quem projeta disputar mandato eletivo.
Pegando o caso de Pernambuco como exemplo, o governador Eduardo Campos acaba tendo uma prazo de mais de dois meses para oficializar, segundo a decisão da executiva nacional do partido, para concluir o debate sucessório estadual.
Informações do blog da Folha

Stripper porno Carla Aguilar entra no BBB e diz ser empresária



Mal começou o novo BBB da versão 14 e já temos o primeiro CAIU NA NET da casa. Nada mais nada menos que a rotulada empresária, Clara Aguilar (mais conhecida pela galera da internet como  BarbieWild), de São Paulo, já está sendo homenageada pela galera!

A Sister possui um site que você deposita, na conta dela Us$ 25,00 (vinte e cinco dólares), e ela libera tudo, confira o Facebook dela, barbieWild (Clara Aguilar)

O fato é que a sister possui espalhado pela internet uma série de videos e fotos eróticos onde ela aparece se masturbando com vibradores e/ou pelada. 


Veja o que diz  a capa do blog dela :

Hey Boys! Meu nome é Barbie. Obrigado por conferir o meu site! Eu xxx cam totalmente nu mostra ... e eu absolutamente amo isso! Eu adoro conversar com pessoas novas e jogando fora as suas fantasias. Eu tenho um HD claro e nítido cam e microfone. Eu ofereço uma variedade de shows. Pedidos e fetiches específicos bem-vindas. Existe um determinado item de roupa que você gostaria de ver-me vestir (meia-calça, saltos altos, aluna / roupa professor)? Um dos meus brinquedos especiais que você gostaria de me ver jogar com? Estou mais do que feliz em atender a muitos "pedidos especiais" - tudo que você tem a fazer é pedir e ver o que eu estou pronto para :) Além disso, também existem diferentes tipos de "mostrar" - como se você preferir ver o meu vídeo ao vivo e deixe-me vê-lo em seu cam, bem como, é factível! Tenha-me para um pouco ou tanto tempo quanto você gostaria em uma base pay-per-minuto. Leia através do meu site, verifique as minhas fotos recentes para fora, em seguida, entrar em contato comigo se estiver interessado em um show cam!

endereço do site dela : Clique aqui  Carla Aguilar Wild barbie

Araripina, pavimentação asfáltica da Facisa à todo vapor


O Campus II, da AEDA, onde funciona as faculdades, Facisa e Faciagra, está ganhando um verdadeiro presente da prefeitura de Araripina, toda pavimentação asfáltica, uma reivindicação há muitos anos dos diretores, que por ali passaram, alunos e professores, com apenas 01 ano de gestão o prefeito Alexandre Arraes se sensibilizou com a situação, e as obras já iniciaram e para o início do semestre 2014.1, o asfalto estará pronto, para receber todos alunos e professores e acabando assim a poeira que incomodava a todos no verão e a lama no inverno.





Presidente da AEDA Maria Ramos concede primeira entrevista



A professora Maria Ramos, concedeu sua primeira entrevista como Diretora Presidente da Autarquia Educacional do Araripe (AEDA), no programa canal aberto do radialista Martinho Filho, a professora falou do desafio que enfrentará, mas que conta com o apoio do prefeito Alexandre Arraes, e que foi muito bem recebida pelo funcionários e professores que compõe a 03 faculdades (Facisa,Fafopa e Faciagra). A professora chegou acompanhada da professora Assisinha coordenadora pedagógica da Faciagra, o prefeito Alexandre Arraes participou da entrevista por telefone, parabenizou a professora pelo desafio e firmou todo apoio ao novo cargo da gestora.