domingo, 17 de novembro de 2013

Morais e Nascente dão adeus ao sonho de emancipação


                             blog revista geral


Com o veto da presidente Dilma em vista ao projeto de lei 98/2002 que criava novos municípios em todo o Brasil, os distritos de Nascente e Morais(Araripina-PE), agora terão que adiar os seus sonhos de emancipação, ambas as localidades vinham traçando caminhos e se articulando para elaborarem projetos que se aprovados, desmembrariam as localidades da cidade de Araripina e passariam a caminhar com as próprias pernas.


A notícia da decisão de Dilma, caiu como um balde de água fria em cima das duas comunidades, o Morais já tinha uma Comissão Mista pré formada, e Nascente travava uma briga de interesse junto o distrito de Gergelim, pois tanto o Morais quanto Nascente precisariam se unir com localidades vizinhas para elevar o numero de população e eleitorado necessário, Lagoa do Barro se uniria com Morais e Gergelim com Nascente.

Da redação do Blog Revista Geral

Um comentário:

  1. De certa forma isto repercute bem, pois já imaginou a roubalheira seria ainda maior, não que os homens honesto e idôneos do Araripe não mereçam, mas estes ou já se foram ou simplesmente não querem envolver-se em atos desonestos a exemplo da última administração do Sr. Ulisses - Lula, que fez do que fez e ainda continua sem punição rindo à toa, e a atual então é uma dissidência do mesmo grupo político, apenas um disfarce.
    melhor continuar distritos pois assim não vai aumentar o número de "privilegiados" e explorado no Sertão do Araripe.

    ResponderExcluir