terça-feira, 6 de agosto de 2013

PSDB refuta prévias e consagra candidatura de Aécio Neves.



Os vinte e sete dirigentes estaduais do PSDB consagraram a candidatura à Presidência da República do senador Aécio Neves (MG), presidente nacional da legenda, durante reunião nesta terça-feira (6)na sede nacional do partido, em Brasília.

Com isso, os tucanos sepultaram qualquer possibilidade de realização de prévias para a escolha do candidato. "Nada de prévias. Não se falou disso em nenhum instante durante a reunião", afirmou o senador Cássio Cunha Lima, um dos vice-presidentes nacionais do PSDB.

O senador disse ainda que os dirigentes regionais da legenda pediram presença maior do senador mineiro especialmente nas regiões Norte e Nordeste. "Consideramos que neste momento o ambiente político e os ânimos são muito positivos."

Cássio propôs ainda uma divisão do PSDB em três blocos de atuação para 2014: os cinco governadores tucanos que devem disputar a reeleição, os Estados onde o PSDB tem nomes competitivos para candidatura própria e, em terceiro, os locais onde o partido não tem nomes fortes e deve compor uma aliança.

Aécio Neves chegou ao evento no final da reunião e foi muito aplaudido pelos dirigentes.


 As informações são do blog do magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário