quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PRESIDENTES DO PSDB QUEIMAM JOSÉ SERRA A AÉCIO NEVES

Se depender da maioria dos presidentes regionais do PSDB, o ex-governador José Serra terá mesmo de migrar para outro partido com sua intenção de concorrer pela terceira vez à Presidência da República.
Na manhã da ultima terça-feira (6), na sede do PSDB nacional, em Brasília, o presidente do partido, Aécio Neves, reuniu todos os presidentes estaduais – e só se falou naquilo: Serra e suas manobras de viabilização. Concluiu-se que, neste momento, ele trabalha em duas frentes. Uma é levar o partido a realizar prévias para escolher o candidato presidencial. Outra é, simplesmente, sair do PSDB para concorrer por outra legenda.


- “Serra está virando as costas para o PSDB, mas ele não faz falta”, afirmou o tucano Elton Rohnelp, membro do diretório nacional do partido, com base em Roraima. “Não podemos cometer o erro de eleições anteriores de ficar na dúvida – concordou o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. Houve quem, como o deputado federal Raimundo Gomes, do Ceará, considerasse a eventual dissidência de serra como um ganho para o partido. com informações do blog casa de Abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário