sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeitura de Araripina desenvolve Projeto Percussão, Música e Arte

A Prefeitura de Araripina em parceria com três Secretarias Municipais (Projetos e Desenvolvimento Econômico, Cultura e Desenvolvimento Social) está desenvolvendo o Projeto Percussão, Música e Arte com o apoio da Loja Maçônica Luz, Liberdade e Justiça.

O Projeto Percussão, Música e Arte dará aulas de músicas com instrumentos de percussão para jovens e crianças que estão vulneráveis ao trabalho infantil. Cinquenta crianças selecionadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social estavam vulneráveis ao trabalho infantil e a partir de agora receberão instrumentos musicais e terão aulas de música como oportunidade de aprender através de atividades lúdicas e consequentemente estarem afastadas do trabalho infantil.O lançamento do Projeto e entrega dos instrumentos aos alunos acontecerá na manhã do dia 17 de agosto, sábado, no mercado hortifrutigranjeiro com a presença dos pais dos alunos e toda a sociedade civil organizada, como por exemplo, a Maçonaria.


As aulas acontecerão na sede do Centro de Convivência (antigo PETI) todas as tardes das sextas e manhãs de sábado e terão o acompanhamento de psicólogas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II, do Alto da Boa Vista.


ASCOM-PMA.  Com informações do blog do Dante Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário